Bem Vindos!

431991_326960430682951_196337607078568_964936_659804622_n_large
Sejam bem vindos ao meu blog, Lumiére Magique. Bem, resolvi criar esse blog para poder falar sobre os assuntos que mais gosto, que são: filmes, séries, livros, músicas, moda, culinária e outros temas. Vou falar bastante sobre leitura, mostrar meus livros, os que quero ganhar e tals (tá aí uma coisa que sou apaixonada: ler). Vou dar dicas de série e filmes, tanto que você vai ter vários tipos de filmes para escolher na hora de assistir haha. Ahh... não poderia esquecer da comida, o mundo gira em torno da comida (quer dizer, pra mim é, que amo comer). Eu já tive um blog antes mais cansei do conteúdo das postagens, daí abandonei por um tempo, mas me deu vontade de voltar. Mamos ver até onde vai dar. Espero que gostem, beijos!

Postar um comentário

Leia antes de comentar!!
-Antes de qualquer coisa, fale um pouco da postagem.
-Não desrespeite ninguém!
-Não fale palavrões, girias, xingamentos nem nada do tipo.
-Aceito: "Seguindo, segue de volta?" Mas fale da postagem
-Aceito criticas positivas.
-Deixe o link do seu blog para eu poder visita-lo

 
Lumiére Magique ©Template por 187 tons de frio. Resources: Colourlovers